Orçamento



      Importante

Para solicitar um orçamento é muito simples, basta entrar em contado conosco, através dos canais disponíveis em nosso site, e-mail, telefone e WhatsApp, mas antes veja as orientações abaixo, isso vai facilitar muito o seu atendimento.

Para que seu orçamento seja providenciado com maior rapidez e seja mais preciso, você deve fornecer as seguintes informações: 

  • Quantidade de peças
  • Desenho técnico, onde conste as dimensões e suas tolerâncias 
  • Tipo de matéria-prima a ser empregada, caso não seja enviada pelo cliente, é necessário que seja descriminada em detalhes, incluindo a liga ou características especiais. Por exemplo: Aço carbono liga Sae 1020, Alumínio liga 6351T6 etc. Para matéria-prima enviada pelo cliente, também deverá informar as especificações.
  • Qual o acabamento necessário, podemos cotar com os nossos parceiros de beneficiamento (polimento, zincagem, anodização, tempera e outros)
  • Condições de frete, se o cliente retira ou entregamos.




     Perguntas Frequentes

Posso cotar enviando uma amostra?

Pode, mas terá um custo adicional para que o nosso pessoal possa fazer um desenho orientativo para orçar, se aprovado o orçamento, só será aceito se o desenho for aprovado. Neste caso também será necessário a discriminação da matéria-prima, e se tem alguma característica especial como: encaixe, rolamento, gaxeta, oring ou outro.

 

A CNC fornece a matéria prima?

Sim, podemos comprar no mercado conforme as especificações técnicas, inclusive com certificado, quando necessário. O custo devera ser pago antecipadamente.

 

A CNC pode executar o projeto da minha peça?

Sim podemos indicar um projetista parceiro que fara o serviço e cobrara independentemente da aprovação do orçamento de fabricação.

 

A quantidade influencia no preço unitário?

Sim, apesar de fornecermos qualquer quantidade, na aquisição de um lote maior de peças, os custos de programação, ferramental e setup, são rateados para o lote, isso baixa o custo individual do item.

 

A CNC faz protótipo?

Sim, mas tenha em mente que o custo será bem mais elevado que o de fabricação, e só serão produzidos conforme o desenho técnico aprovado, pois as modificações posteriores, quando necessárias, terão custos adicionais.

 

A CNC faz amostras?

Geralmente não, mas se o cliente tiver necessidade, segue o mesmo critério de custo dos protótipos, mesmo com orçamento aprovado, a programação e o setup será cobrada a parte.

 

Tenho uma amostra, mas não sei qual a matéria-prima, o que fazer?

Existem ensaios específicos para determinar as características, a CNC pode cotar isso para você.


Obs: Nos reservamos o direito de corrigir ou rejeitar qualquer orçamento que tenha sido efetuado com algum erro pela nossa equipe.